Repelente de insetos Loção/Spray

O Repelente de Insetos Loção/ Spray Magistral é eficaz contra mosquitos, moscas, carrapatos, piolhos, vespas, abelhas e especialmente contra o MOSQUITO DA DENGUE.
A proteção que você precisa sem cheiro algum!
* Recomendada para crianças a partir de 6 meses de idade.

Experimente!

(Código Loção – 7052)
(Código Spray – 817)

O repelente com ativo IR 3535 é um produto de qualidade, com eficácia comprovada contra insetos e ainda mantém o conforto pelo seu toque, mostrando ótimas características cosméticas. Comprovado em avaliações realizadas durante o dia e a noite, mostrou eficácia contra insetos, incluindo os mosquitos Aedes aegypti e o Aedes albpictus que são transmissores da dengue e do virus Zika, causador da microcefalia.
Possui em sua composição a beta-alanina, uma substância química natural que evita que insetos como mosquitos, moscas, carrapatos, piolhos, vespas e abelhas pousem sobre a pele, prevenindo e reduzindo o risco de infecções.
Seu uso tem se tornado fundamental, uma vez que insetos são uma ameaça à saúde e podem causar doenças graves como dengue, encefalite, febre amarela e malária.

Com a chegada do verão, o aumento da temperatura resulta na elevação do índice de mosquitos. O que mais preocupa é o aumento da presença de mosquitos transmissores de doenças como o Aedes aegypti, transmissor da febre amarela, dengue, febre chikungunya e Zika. A utilização de repelentes nessa época do ano é muito importante, pois evita a aproximação de insetos e consequentemente evita picadas e transmissão de doenças.
Pensando nisso, desenvolvemos um spray repelente com o ativo IR3535 que possui amplo espectro de ação com testes que comprovam sua eficácia contra mosquitos Aedes aegyptis e outros tipos de mosquitos, piolhos, carrapatos, moscas , vespas e abelhas.

Mantém sua ação quando utilizado juntamente com protetores solares sendo uma boa alternativa para aplicação no dia a dia e pode ser utilizado por crianças, lactantes e gestantes por apresentar baixa toxicidade. Possui longa duração.

Spray:
Repelente de insetos MERCK IR 3535
Propilenoglicol
Aristoflex AVC
Al Absoluto P.A.
Solução Conservante
Água Destilada

** Esse produto não possui Icaridina em sua composição.

Loção:
Repelente de insetos MERCK IR 3535
Phenoxetol
Carbopol
Goma Xantana
Polawax
Al Cetílico
Ac Esteárico
Cetiol
AMP Ultra 2000
Água Destilada

Aplicar nas áreas expostas desejadas, a cada 4 ou 6 horas.

(Referências do ativo MERCK IR3535)

1. Parecer Técnico Nº 2, de 11 de dezembro de 2006: Utilização do DEET em preparações de repelentes para insetos: http://www.anvisa.gov.br/cosmeticos/informa/parecer_deet.htm
2. Jornal of the American Mosquito Control Association. 20(3).299-304,2004. Comparative efficacy of IR 3535 and DEET as repellents against adult Aedes Aegypti and CulexQuinquefasciatus.
3. Material Técnico Fabricante – Merck.

1. Cuidado para não deixar o produto escorrer nos olhos; caso isto ocorra lavar com água em abundância.
2. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15º a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo.
7. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
9. USO EXTERNO.
10. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.