18 3221 4334 18 98175 0921 magistral@boticamagistral.com.br Atendimento: Seg a sex das 07:30h às 18:30h, sáb das 07:30h às 12:30h
Escolha uma Página

Syn-Ake – 30g

Você já ouviu falar do Syn-Ake?

Ativo que imita a ação do veneno da cobra, paralisando as linhas de expressão e retardando o envelhecimento. Isso é possível porque o Syn-Ake reduz as contrações musculares que ocasionam as rugas, agindo com efeito similar ao botox.

Gostou?! 

(Código 1384/ 1385)

Syn-ake (Veneno de Serpente) é um tri-peptídeo sintético, desenvolvido através do veneno da serpente Tropidolaemus wagleri, que é uma venenosa serpente nativa do Sudeste da Ásia.
É um grande aliado ao rejuvenescimento facial, já que possui a ação de amenizar as rugas e combater as linhas de expressões, por relaxar os músculos faciais e inibir as contrações musculares.
Com o passar do tempo é inevitável o aparecimento de rugas, que são dobras que aparecem na pele, devido ao movimento dos músculos, chamados de expressões faciais. Essas dobras são marcas naturais do envelhecimento, que geram muito incômodo nas pessoas.

– Previne rugas e linhas de expressões (Indicação Principal);
– Inibi as contrações musculares da face;
– Retarda o envelhecimento;
– Combate a flacidez.

Syn Ake:
Syn Ake – 4%
Essência Anti Aging – 0,3%
Loção Hidratante – qsp

Syn Ake + :
Syn Ake – 3%
Argireline – 3%
Raffermine – 2%
Essência Anti Aging – 0,3%
Loção Hidratante – qsp

Aplicar sobre a pele limpa, massageando-a com movimentos ondulados 2 vezes ao dia, de preferência pela manhã e a noite ou conforme orientação de um profissional habilitado.

– Souza, Valéria Maria de; Junior, Daniel Antunes. Ativos Dermatológicos: Dermocosméticos e Nutracêuticos. 9 volumes. São Paulo: Daniel Antunes Jr. 2016

1. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Evitar contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
9. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
10. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”
11. “Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Sarfam). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”