18 3221 4334 18 98175 0921 magistral@boticamagistral.com.br Atendimento: Seg a sex das 07:30h às 18:30h, sáb das 07:30h às 12:30h
Escolha uma Página

Ácido Hialurônico – 30g

Quer deixar sua pele mais bonita? O Ácido Hialurônico é uma ótima alternativa!
Ele é responsável por atrair e reter água ao seu redor, garantindo uma pele mais firme e hidratada.
Apesar de ser uma substância já presente em nosso organismo, a partir dos 25 anos sua quantidade começa a diminuir, dando lugar aos primeiros sinais do envelhecimento cutâneo.
O Ácido Hialurônico além de possuir esta excelente ação hidratante, também atua como preenchedor, sendo amplamente utilizado em formulações para tratamento das linhas de expressão.

Experimente!

O Ácido Hialurônico é um polissacarídeo formado por unidades de ácido glicurônico e n-acetilglicosamina. Para as células da pele, a capacidade de atrair Ácido Hialurônico e reter a água é essencial para uma correta comunicação celular, boa hidratação, tonificação e eliminação de resíduos de toxinas. Cosméticos e suplementação via oral com Ácido Hialurônico promovem a renovação dos queratinócitos (reduzindo rugas e manchas senis), facilitam cicatrização e regeneração da pele e hidratam naturalmente a pele do rosto e corpo.

Por ser uma substância higroscópica, possui a capacidade de absorver a umidade do ambiente e mantê-la constante na pele. Comparado a outros hidratantes, possui maior capacidade de retenção de água promovendo uma extrema hidratação da pele. Portanto, previne de forma eficaz a desidratação cutânea conferindo maciez, elasticidade e tonicidade a pele.

Para as articulações auxilia na lubrificação e na absorção de impacto. Além disso, modula a produção de prostaglandinas, fornecendo apoio adicional a esta função. À medida que envelhecemos, o corpo produz menos Ácido Hialurônico e é mais difícil substituí-lo. Com a osteoartrite, a cartilagem e outras estruturas da articulação começam a degradar-se, com o aparecimento da inflamação e perda da lubrificação apropriada. As articulações tornam-se rígidas e o movimento é doloroso. Os suplementos de Ácido Hialurônico podem ajudar a reverter este processo. Possui um papel fundamental na manutenção e regulação da hidratação dos tecidos e facilita o transporte de nutrientes para as células, assim como remoção de resíduos metabólicos.

– Facilita a cicatrização, hidratação, eliminação de resíduos de toxinas nas células da pele;
– Reduz rugas e manchas;
– Fornece hidratação e proteção á pele;
– Proporciona viscosidade, firmeza e elasticidade á pele;
– Previne o aparecimento de rugas e o envelhecimento da pele;
– Preserva o colágeno.

Ácido Hialurônico – 3%
Gel Creme de Alta Penetração – qsp

Aplicar 2 vezes ao dia sobre a pele limpa ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

BATISTUZZO, J.A.O.; ETO, Y.; ITAYA, M. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo,Tecnopress, 2000

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”
16. “Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O.; ETO, Y.; ITAYA, M. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo,Tecnopress, 2000). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”