Loção energizante para as pernas

Suas pernas merecem!
Nossa Loção Energizante para as Pernas contém ativos que ativam a circulação e aliviam as dores. Também possui ação clareadora e cicatrizante, além de diminuir os processos inflamatórios.

Experimente!

(Código – 983)

Possui ativos que auxiliam na circulação venosa de retorno, diminuem a fragilidade capilar, protegem os vasos sanguíneos e promovem ação vasoconstrutora.

Extrato Glicólico de Centella Asiática: tem ação emoliente, cicatrizante, protetora e restauradora de tecidos, descongestionante, vasoprotetora. Ajuda a normalizar a circulação venosa de retorno e diminui a fragilidade capilar auxiliando no combate aos processos degenerativos do tecido venoso.

Extrato Glicólico de Castanha da Índia: possui atividade anti-inflamatória sobre a circulação periférica, antiedematosa e flebotônica. É indicada na fragilidade capilar, varizes, hemorroidas e edemas por má circulação, flebites, insuficiência crônica venal, reduzindo o processo de retenção capilar, pele (dermatite, eczema, inflamações gerais), peso e dor nas pernas. É adstringente, antiedêmico, anti-hemorroidal, anti-inflamatório, estimulante, hemostático, redutor da permeabilidade capilar, tônico, vasoconstritor e vasoprotetor.

Extrato Glicólico de Hamamélis: tem ação adstringente, vasoprotetora, vasoconstritora, descongestionante, antioleosidade, anti-acnêica. Indicado nas afecções venosas como varizes, flebites, hemorróidas; e, também, em preparações para oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo.

Biorusol: É indicado em problemas microcirculatórios em geral, tratamento de varizes, microvarizes e da celulite, usado também para couperose (é uma dilatação dos vasos sanguíneos de pequeno calibre, normalmente invisíveis, em forma de ramificações, de cor rosa avermelhada; aparece geralmente próximo ao nariz e maçãs do rosto). Biorusol aumenta a resistência capilar e diminui a permeabilidade vascular na inflamação. Desta maneira, há diminuição do edema. Também tem capacidade de supressão do desenvolvimento do eritema e edema induzidos por raios UV. O mecanismo de ação exato de Biorusol ainda não foi completamente elucidado, mas parece formar um complexo com a membrana endotelial, o que justifica o aumento da resistência capilar.

– Auxiliar na prevenção do aparecimento de microvasos;
– Auxiliar na redução dos microvasos;
– Auxiliar na proteção dos vasos sanguíneos;
– Auxiliar na construção dos vasos;
– Reduzir a permeabilidade capilar;
– Aumentar a resistência dos capilares.

Extrato Glicólico Arnica – 5%
Extrato Glicólico Ginkgo Biloba – 2%
Extrato Glicólico Castanha da Índia – 2%
Extrato Glicólico Hamamélis – 2%
Biorusol – 1%
Mentol – 0,5%
Cânfora – 0,5%
Loção Hidratante – qsp

Aplicar nas pernas diariamente.

– Literatura do Fornecedor;
– Souza, Valéria Maria de; Junior, Daniel Antunes. Ativos Dermatológicos: Dermocosméticos e Nutracêuticos. 9 volumes. São Paulo: Daniel Antunes Jr. 2016.

1. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Evitar contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
9. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
10 . Não recomendamos o uso deste produto por gestantes ou lactantes.
11. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
12. “Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Literatura do Fabricante). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores, bem como o uso correto do produto conforme descrito na posologia.